sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Ensaio Fotográfico Mulheres Maduras e Bem Resolvidas:Mª das Graças Barizon

Este ensaio aconteceu há algum tempo atrás, mas a vantagem é que em coluna social qualquer tempo é tempo para compartilhar... Daí, compartilho hoje(janeiro de 2018) com meus amigos e amigas conectados no Blog da Colunista, o Ensaio fotográfico da amiga Maria das Graças Barizon. Ela  arrasou nos seus sessentinhas repleto de simpatia e muito charme no alto da Serra de Pirapanema.


Os cliques foram da jornalista e blogueira Ludmila Gusman e aqui segue uma pequena mostragem:









Foi um sucesso e muito divertido!

Já estamos organizando mais uma turminha para um próximo ensaio.
 O primeiro de 2018 "Mulheres Maduras e Bem Resolvidas"
Contactar comigo 999428191
(mínimo cinco e data a marcar)
contato@muriaenaweb.com.br

Atrações na Rua Coberta: Orquestra Sinfônica de Gramado


Dentre as muitas atrações programadas e apresentadas na Rua Coberta , alguns amigos de nossa turma mineira, teve a oportunidade de apreciar a apresentação da Orquestra Sinfônica de Gramado.  Sob a batuta do maestro Bernardo  Grings com o brilhantismo do tenor Giovanni Marquezeli  curtimos belos momentos de música clássica com temas natalinos.





Tenor Giovanni Marquezeli com sua linda esposa



Aproveitamos a oportunidade para divulgar a cidade mineira de Muriaé !  E agradecemos o carinho e atenção que os artistas nos dispensaram.



quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Show de acendimento =um espetáculo envolvente

Show do Acendimento das Luzes acontece todos os dias no Natal Luz de Gramado.







 Luzes. Muitas luzes. É o que não falta nos espetáculos que animam, emocionam e fazem jus ao título do Natal mais famoso do Brasil. E no Show de Acendimento, um dos principais espetáculos da 32ª edição do evento, . O show  acontece em frente à Catedral São Pedro em Gramado - RS.







Visita ao Museu do Perfume no sul



O Museu do Perfume está localizado junto à Loja Fragram, na Avenida das Hortênsias, 3662 (estrada Gramado – Canela), em um ambiente requintado. Nossa turma mineira de Muriaé marcou presença e saímos perfumados.






Uma grande coleção de Clássicos da Perfumaria Mundial presta uma homenagem aos grandes perfumes internacionais. Com aproximadamente 450 frascos, conta com muitos perfumes interessantes, como o Violeta di Parma, criado especialmente para Marie Louise, segunda esposa de Napoleão Bonaparte.


 
 





Estão presentes também fatos e curiosidades do mundo da perfumaria como noções sobre a história do perfume, conceitos e termos usados no mundo da perfumaria. Na sala principal, estão expostas as principais técnicas utilizadas para extrair as essências, matérias-primas usadas e suas localizações geográficas.

Horário de funcionamento: das 9h às 18h.  Entrada franca sem necessidade de agendamento de visitas.