quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Destaque: talentosa Lye Meirellis


Talentosa por natureza, a cantora e compositora sertaneja, Lye Meirellis, é pantaneira, nascida em Corumbá-MS, de onde veio sua influência musical, sertanejo raiz e MPB, rítmos predominantes em sua região. Começou a cantar para grandes públicos desde os seus 6 anos de idade em festivais estudantis. Aos 7 anos escreveu sua primeira canção, demonstrando assim o dom herdado de sua família.
Veio para Campo Grande ainda criança, quando destacou-se na seleção do programa de TV do SBT, denominado "Pop Star", o qual selecionou o grupo de cantoras "Rouge" ficando entre as principais colocadas.
Recentemente foi convidada pelo Governo do MS para o projeto de gravação de DVD em estúdio, denominado "Talentos de nossa Terra" em parceria com a FM 104 e TV Brasil Pantanal, que reúne os melhores artístas do estado para divulgação a nível nacional e internacional. 



O seu primeiro CD denominado "Pra Falar de Amor", vem com um acervo autoral inédito, com canções vibrantes e traz nova roupagem na música sertaneja atual. Seu lançamento é em turnê programada para todo Brasil. A artista revela que seu maior desejo é falar de amor através da música, tocar os corações e poder expressar os sentimentos dos seus fãs. Essa é LYe Meirellis, a moça de olhar marcante e voz apaixonante.

Comigo a cantora Lye Meirellis que tive o prazer de conhecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!