terça-feira, 11 de outubro de 2016

APLAUSOS: Yan & Guilherme, dois jovens que vem fazendo uma brilhante carreira

A Dupla Sertaneja que está levando o nome de Muriaé cada dia mais longe no mundo artístico! Yan & Guilherme, dois jovens que vem fazendo uma brilhante carreira, vem agradando públicos da música sertaneja! Apostam no estilo mais atual do gênero, inspirados em artistas como Henrique e Juliano, Jorge e Mateus, Zé Neto e Cristiano! Yan e Guilherme estão completando 2 anos de estrada! Gravaram seu primeiro Clipe Profissional no último sábado dia 08/10 na Boate Four Disco. 


Apostaram na mais nova Música de Trabalho "50 por cento" que em breve estará disponível nas rádios e Clipe nas redes sociais! Yan e Guilherme com origens completamente diferentes, Yan Pyerre de Oliveira Andrade; nascido na cidade de Ipanema-RJ e Guilherme Cardoso Santana, em Perdizes-MG no Triângulo Mineiro! 



Eles se conheceram na faculdade em Muriaé há quase 3 anos atrás, viraram grandes amigos, cantavam em barzinhos por diversão, quando resolveram formar a dupla e começaram a levar as coisas mais a sério. Já tocaram em várias cidades da região, como: Itaperuna-RJ; Leopoldina-MG; Cataguases-MG; Carangola-MG; Manhuaçu-MG; até mesmo em cidades mais distantes como Governador Valadares-MG e Nova Friburgo-RJ, e não param por aí!! 


Yan & Guilherme continuam tocando em várias cidades da Região crescendo cada dia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!