sábado, 8 de outubro de 2016

"Banda Biquini Cavadão" estará em Muriaé


Assistir ao vivo a "Banda Biquini Cavadão" é uma emoção única para todos os que curtem um bom espetáculo musical. Esta emoção acontecerá em Muriaé no Solar das Palmeiras no glorioso 11 de outubro! A Banda Marofagy estará também fazendo parte da programação enriquecendo o envento com seu magnífico show! Será uma FESTA PARTICULAR, só para convidados mesmo e que tem que ser confirmada presença com antecedência..
  

Sinto-me muito lisongeada e agradecida com o honroso convite da Família Abreu, para participar destes fantásticos momentos, quando serão comemorados os abençoados 53 anos, de um estimado membro da família muriaeense que aniversaria nesta data. O convite foi feito pela sua querida esposa e filhos! PARABÉNS ANTECIPADO!

E o que levaremos para presenteá-lo?  Foi sugerido lembrança para crianças de até 12 anos pois no dia seguinte ao aniversário, 12 de outubro, eles serão distribuidos às crianças da comunidade Nova Muriaé, que estarão no Solar das Palmeiras comemorando o Dia das Crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!