quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Candidata ao "Prêmio Mulher em Evidência 2016"


HELENA FRANCISCA DE OLIVEIRA CARVALHO por merecimento receberá o "Prêmio Mulher em Evidência 2016" oferecido pela Mídia Brasil em seu IV Encontro Nacional de Mídia que acontece na cidade de Muriaé. O evento para a entrega do Prêmio acontece na AABB dia 9 de setembro as 21 horas numa NOITE SOCIAL com Banda Marofagy e jantar.


 Helena, nasceu em Muriaé em 14/janeiro/1967, filha de Paulo de Oliveira Carvalho e Helena Francisco de Carvalho, mãe de três filhas, formada em Ciências, Matemática e Direito, é advogada e professora há 30 anos.

Foi a implantadora do PRONAICA – Programa Nacional de Atenção a Criança e ao Adolescente no município de Muriaé, na unidade CAIC Joaquim Ribeiro de Carvalho, atuando como Diretora Geral. Exerceu o cargo de assessoria jurídica na Câmara Municipal de Rosário da Limeira e exerce seu 3º mandato como vereadora no município de Muriaé.





Primeira mulher a assumir a Presidência da Câmara, provou sua capacidade administrativa e envergadura moral, economizando só no 1º semestre, mais de MEO MILHÃO de reais na Câmara Municipal, para serem revertidos em benefício da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!