quarta-feira, 27 de abril de 2016

Aplausos : Participação de Vinicius Levate na música de Gabriel Pensador

Parabéns Vinicius pela sua pequenina mas simbólica participação!


Gabriel o Pensador - Chega (Clipe Oficial)
29.227 visualizações 1 semana atrás
Finalmente ficou pronto o clipe da música "Chega" que, infelizmente, assim como "Até Quando?", "Pega ladrão" e algumas outras, deve permanecer atual por muito tempo. Mas estes são gritos que ecoam na alma de muitos de nós que, independentemente de preferências partidárias, não nos acostumamos com os absurdos de sempre, em cada prefeitura, câmara de vereadores, governos e assembleias de todos os tipos, desse sistema que oprime e reprime, aliena e manipula, pune e cobra e multa e mata as pessoas de várias maneiras, há muitas décadas, incluindo obviamente o período do governo militar.
Estamos sempre cercados de ladrões por todos os lados, e muitas vezes os próprios cidadãos comuns, que falam tão mal dos políticos, são os primeiros a demonstrar falta de ética e de honestidade nas pequenas atitudes do dia a dia.
Que mundo é esse, eu me pergunto? Quero sorrir, mudar de assunto, falar de coisa boa... mas para poder gritar "me respeita", também precisamos aprender a (nos) respeitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!