terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Passagem de Ano Novo 2015/16 no Solar Doçura em Laje do Muriaé




Não foi por falta de convites para passar a virada do ano em outras terras , outros ares, com outras pessoas e familiares foi uma opção nossa, passarmos o trio - João Lúcio(neto), Tofinho(filho) e eu no Solar Doçura em Laje do Muriaé.





Como que de camarote , apreciando uma visão alegre e festiva da Praça Padre Martins, podendo degustar um churrasquinho temperado por mim e assadinho no capricho pelos meus dois companheiros, foi  que acompanhamos a contagem regressiva do início de um novo ano.






Lá pelas 23h  praça começou a ficar lotada para a confraternização de final de ano, que teve fogos de artifício e show com a Banda Nova América até quase o amanhecer.



 Tofinho  desceu e fez alguns registro do pessoal que marcou presença.

Só tenho a agradecer aos meus queridos companheiros que estão sempre presentes em minha vida!




 No dia seguinte fomos nos encontrar com meu irmão Fernando, cunhada Edith e demais familiares e amigos, no Rancho Àguas da Prosperidade de propriedade de meus sobrinhos Ana Paula e Evaldo Netto.  Valeu!!! Muita Paz cheia de alegria e felicidade iniciou o 2016!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!