sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Dica Doce: Creme fácil Romeu e Julieta


Ingredientes
• 400 g de goiabada
• 2 caixinhas de creme de leite
• 1 lata de leite condensado
• 1 copo de requeijão
Modo de Preparo
• Bata no liquidificador a goiabada e o creme de leite até ficar bem cremoso




• Coloque em um refratário e reserve
• Em seguida, também no liquidificador, bata o requeijão e o leite condensado, coloque essa segunda mistura por cima do creme de goiaba e leve ao congelador



Confira algumas dicas para suas apresentações:










segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Bodas de Pérola: Juliana e Márcio


Tudo começou em 1980 e para o casório em 1984 foi rapidinho... Durante todo este tempo o amor do casal Juliana Guarino e Márcio Aquino, só cresceu. amadureceu, que em 28 de dezembro se fortaleceu ainda mais comemorando  Bodas de Pérola. Nestes 30 anos de casamento  construiram uma linda família com dois filhos, genro  e neta.


Na oportunidade o casal faz um agradecimento a Deus: " Obrigada Senhor e principalmente a Maria, mãe de Jesus e nossa mãe que sempre nos apoiou nos momentos difíceis."

PARABÉNS!

Pizza de Liquidificador Muito Facil!


INGREDIENTES:
Ingredientes:
1 xícara de chá de leite 1 ovo 1 colher de chá de sal 1 colher de chá de açúcar 1 colher sopa de margarina 1 e 1/2 xicara de chá de farinha de trigo 1 colher sobremesa de fermento em pó 1/2 lata de molho de tomate Sugestão de Recheio: 250g de mussarela ralada grossa 2 tomates fatiados Azeitona picada Orégano a gosto
MODO DE PREPARO:
No liquidificador bata o leite, o ovo, o sal, açúcar, a margarina, a farinha de trigo e o fermento em pó até que tudo se misture
Despeje em assadeira para pizza,untada com margarina leve ao forno pré-aquecido por cerca de 20 minutos
Retire do forno e espalhe o molho de tomate
Cubra com mussarela ralada, as fatias de tomate e orégano a gosto
Leve novamente ao forno até derreter a mussarela

domingo, 4 de janeiro de 2015

Receita de Bombom prestígio de leite em pó

Por Marina Costa  
Ingredientes

1 lata de leite em pó (400g)
1 lata de achocolatado em pó (400g)
2 latas de leite condensado
Margarina para untar
Recheio

2 latas de creme de leite sem soro
2 xícaras (chá) de coco fresco ralado
Receita de Sonho de valsa de travessa
Receita de Maionese fácil
Receita de Salada de batata yacon com folhas verdes
Recomendado por
Modo de preparo
Misture com as mãos todos os ingredientes até obter uma bola lisa.
Coloque a massa em uma superfície untada com margarina e modele bolinhas do tamanho desejado.
Recheie os bombons com os ingredientes misturados e acomode-os em forminhas próprias.
Sirva em seguida.
Rendimento: 80 porções

Tempo de preparo: 30 minutos

Fonte: Comida e Receitas -

Várias dicas de Maiôs que estão e não sairam da moda

O maiô se popularizou devido à prática de natação. Não é possível datar o seu surgimento e nem que o inventou, porém já na década de 20 a roupa padrão para a prática de natação era uma peça única, produzida em algodão e que vestia as pessoas do pescoço até os joelhos. Com a evolução da moda e até mesmo da humanidade, os modelos de maiôs de natação foram se modificando e foram aprimorados para um maior desempenho do atleta. O surgimento do Nylon em roupas aquáticas ocorreu na década de 60 e na década de 70 a lycra também passa a ser utilizada nas roupas de natação. Somente a partir da década de 90 que surgiu a era dos maiôs de natação com tecnologia para aumentar ainda mais o desempenho do atleta e ainda proteger a musculatura de possíveis fadigas após as competições.




Além de diminuir o atrito com a água, os maiôs de natação estão cada vez mais confortáveis, o que ajuda muito os iniciantes a se sentirem bem com o maiô. Além de modelos para a prática de natação, muitas marcas apostam em modelos com apelo mais fashion e que também podem ser usados como traje de banho para a piscina ou praia. Para a natação, muitas mulheres optam por modelos mais básicos e com cortes mais clássicos, mas é possível encontrar maiôs com diversas estampas, cortes e cores. Existem também maios para o público masculino, mas geralmente são mais utilizados para quem pratica o esporte profissionalmente ou com uma grande regularidade. No momento de escolher o maiô ideal, é importante observar o modelo que mais te agrada, além de costuras bem reforçadas para que a peça não se desgaste rapidamente.


 Tenho meia dúzia  que felizmente fazem a minha moda, complementados com uma canga ou camisão liso ou estampado, combinando com o maiô,  mais um big chapéu, rasteirinha e bolsa própria , ficamos chiques sem querer querendo... Veja este look 


 Cada peça clássica,, e que nos caem bem,  de uma cidade diferente, bem brasileira,: Caldas Novas,Vila Velha,  Macaé, Arraial do Cabo, Salvador, Búzios.

O que fica bem para o Tipo de Corpo Oval, Redondo ou Maçã



 Características do tipo de corpo oval, redondo ou maçã:

Cintura cheia, sem definição
Busto, cintura e quadris podem ter medidas muito parecidas
Silhueta de quem está acima do peso para a sua altura
Dicas na hora de vestir:




O ideal é valorizar rosto, braços e pernas, e usar truques para diminuir a cintura visualmente.
Se o seu corpo é redondo, com quadris largos, poderá também aproveitar alguns truques recomendados para o corpo triângulo, como usar calças e saias de cores escuras e brincos grandes.
Se o seu corpo é redondo, com busto grande, poderá também aproveitar alguns truques recomendados para o corpo triângulo invertido, como usar brincos e colares finos e compridos e cores escuras na parte de cima.



Use:
Tecidos estruturados
Decote U ou V
Listras verticais
Saias retas ou com uma leve ondulação
Looks monocromáticos
Jaquetas escuras abertas, com uma blusa mais clara por dentro
Salto alto grosso
Roupas+Oval











Saiba que:
Calças capri achatam sua silhueta
Looks monocromáticos alongam a silhueta
Cores claras, tecidos brilhosos e estampas com fundo claro aumentam a proporção do corpo visualmente. Cores escuras, tecidos opacos e estampas com fundo escuro diminuem a proporção do corpo visualmente. Cintos largos e coloridos no meio da cintura chamam atenção para ela e fazem-na parecem maior. Mesmo não possuindo o tipo de corpo considerado ideal e mais harmonioso, o ampulheta (com cintura definida e ombros e quadris na mesma proporção), você pode se aproximar do efeito ampulheta usando truques para ressaltar seus pontos fortes e disfarçar os menos interessantes. Mantendo essa regra em mente, você não estará limitada a sugestões de roupas, mas saberá escolher sozinha o que fica bem pra você.
Postado por: Marelis Brum 

Dica : Transformar uma camiseta num vestido

Opções não faltam para você customizar aquela camiseta bem bacana que já está velha. Você pode pedir para a sua mãe comprar miçangas, canetas próprias para tecido, cola colorida e muito mais para soltar a sua imaginação!

Se você é menina, olha só a nossa dica: transformar uma camiseta em vestido. 

Pode ser uma camiseta do seu pai, bem antiga e grande. O ideal é que ela não tenha estampa, se tiver, que seja algo que agrade também em um vestido. Ela é aproveitada inteiramente e o resultado é um vestido curto. Neste caso ele foi usado por uma criança, mas dependendo do tamanho da camisa e da pessoa, também é possível para um adulto.



Fonte texto e imagem: http://ciclovivo.com.br/noticia/aprenda-a-transformar-uma-camiseta-em-vestido

Dica Culinária: Rocambole Prestígio


Vai precisar para o recheio:
100g de coco ralado sem açucar, 1 colher de manteiga e
1 lata de leite condensado
Para a Massa
2 xicaras chá de leite em pó
2 xícaras chá de chocolate em pó
1 lata de leite condensado

MODO DE PREPARO
Recheio
Leve ao fogo o coco ralado e o leite condensado mexendo bem até que a mistura se solte do fundo da panela
Deixe esfriar e reserve


Massa
Misture o leite em pó e o chocolate, acrescente o leite condensado aos poucos ate obter uma massa que não grude nas mãos, com om auxilio de um rolo, abra a massa entre duas folhas de papel alumínio ou plástico.


Coloque o recheio reservado e enrole como rocambole
Embrulhe com o papel alumínio e leve à geladeira por duas horas. (Achei aqui)