terça-feira, 28 de abril de 2015

APLAUSOS para o "Recital pela Paz"




Com um Recital pela Paz, o 47º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais, comemorou na noite de segunda-feira, dia 27 de abril, o seu 8º ano de criação e os 240 anos da PMMG . O evento aconteceu no Teatro Zaccaria Marques daqui da cidade mineira de Muriaé, sendo embalado pelo esplendor da voz do Maestro Tenor Marum Alexandre  acompanhado pelo Maestro Pianista Adilson Garcia.
O evento cultural filantrópico promovido pelo 47º Batalhão da Polícia Militar teve o apoio de várias empresas da cidade, prestigiado por presenças de autoridades civis e militares proporcionando uma noite de paz e alegria a todos que estiveram marcando presença.


Os 150 pacotes de fraldas geriátricas que foram arrecadados  como sugestão de ingresso serão destinadas a uma entidade filantrópica da comunidade.

Na oportunidade parabenizamos a atitude solidária da Polícia Militar na pessoa de seu ilustre comandante Tenente Coronel Nazário!

APLAUSOS!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!