terça-feira, 3 de março de 2015

Mago da Maquiagem Desembarca em Floripa – SC.



Florianópolis foi a cidade escolhida pelo renomado maquiador libanês Samer Khouzami para duas edições do Master Class, workshop focado em técnicas de iluminação e contorno do rosto. Khouzami vai ministrar seu curso na Capital catarinense entre os dias 8 e 11 de março, no Majestic Palace Hotel, sendo que cada inscrito participará de dois dias de workshop. São esperados profissionais da área da beleza de todo o Brasil para o encontro, já que o libanês estará exclusivamente em Florianópolis em sua visita ao país.


Samer Khouzami é considerado o maquiador mais badalado do momento, com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e mais de 215 mil fãs no Facebook, onde conquistou visibilidade graças às grandes transformações de mulheres com imagens de antes e depois de estarem maquiadas, por meio das técnicas de contorno e iluminação facial. Samer também é o preferido entre princesas e mulheres de famílias reais no Oriente médio. Talento este, e técnicas diferenciadas, que ele apresenta no workshop Master Class, uma oportunidade única para profissionais do ramo e até mesmo para curiosos e interessados na arte de maquiar


Em sua mais recente passagem pelo Brasil, em novembro de 2014, Samer apaixonou-se pelo País, o que fez o maquiador iniciar a sua turnê 2015 – que passará por 15 países – por em Florianópolis. Em sua recente visita Samer deixou um conselho para os “make-up artists”, ou para quem pretende ingressar no ramo: “Não existem regras na maquiagem, não há o certo e o errado absolutos, então, não se limite com regras. Crie o seu próprio produto e tendência, independentemente do seu estilo, contanto que você faça por você mesmo”. O workshop é um aperfeiçoamento para maquiadores, mas também é destinado para admiradores do profissional. As vagas são limitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!