quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Professora Homenageada: Wiara Soares Salvato



Homenageando o professor pelo seu dia destacamos a pedagoga Wiara Soares Salvato. Formada desde 2004 em Pedagogia com habilitação em Supervisão e para docência nos anos iniciais do Ensino Fundamental  pela  Faculdade de Filosofia Ciências e Letras Santa Marcelina- Fafism.


 Passou a atuar como supervisora desde 2007 sendo efetivada em 2010 no cargo de supervisora pedagógica efetiva na Escola Municipal Cléria Ticon Carneiro.  E além de atuar como supervisora Wiara também exerce a função divina de professora regente de uma turma multisseriada no 1º, 2º e 3º anos do ensino fundamental .


Como é uma professora dedicada, idealista e persistente, todo o santo dia sobe o alto da serra para poder cumprir sua honrosa missão de ensinar aos pequeninos. A Escola Estadual João Teixeira Siqueira em Pirapanema, pode-se sentir privilegiada com o fruto do trabalho desta guerreira que não mede esforços enfrentando sol , chuva e frio para levar ao seus queridos alunos assistência em busca de dias melhores.



Para ela os nossos aplausos pelo Dia do Professor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!