quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Professora Homenageada: Miriam Regina Nunes Lacerda


Homenageando os professores pelo seu dia destacamos a atuante mestra Miriam Regina Nunes Lacerda. Em sua bonita missão no magistério, muita experiência, que continua colocando a serviço do próximo como educadora desde 1987. Trabalhou no estado e ainda trabalha na prefeitura e no Colégio Santa Marcelina, deixando um legado como lider também na coordenação da educação infantil.


Professora muito atuante que por abençoados 15 anos dedicou-se aos pequeninos da primeira série do Ensino Fundamental no conceituado Colégio Santa Marcelina. Já prestes a aposentar-se Miriam Lacerda teve dentro de sua profissão honrosas oportunidades que a fizeram uma líder na arte do magistério. Ama o q faz e não se imagina fazendo outra coisa. Ela não só ministrou aulas na FAFISM mas também na  UNIPAC - Silveira Carvalho. Mesmo se aposentando pretende continuar executando o trabalho que a encanta. . Incansável, atualmente Mirian trabalha na escola modelo de educação infantil de Muriaé: o pro-infância, como coordenadora no turno matutino e no Colégio Santa Marcelina no turno vespertino.


Ela é motivo de orgulho para sua filha Michele Bizarro, que também escolheu ser professora devido seu dignificante exemplo . "Tenho orgulho da minha mãe e se sou professora hoje foi pelo exemplo dela."

Para ela os nossos calorosos aplausos  no glorioso Dia do Professor pela sua constante doação!

Um comentário:

  1. Obrigada, Tania! Seu gesto carinhoso me deixou muito feliz! Desejo que você continue espalhando suas sementes de felicidades. Ser professora é ter pequenos privilégios que fazem toda a diferença ... um deles é o de conviver com pessoas diariamente que nos tornam melhores a cada dia. Quero continuar nessa profissão por muitos anos!

    Miriam Lacerda

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!