quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Professora Homenageada: Gladys Napoleão Costa


Homenageando os professores pelo seu dia destacamos a dedicada mestra Gladys Napoleão Costa. Com 37 anos de idade cronológica a professora exerce um profissionalismo abençoado há 15 anos . Formada em Pedagogia e Especialista em Supervisão Escolar, pós graduou-se em Educação Especial, Docência no Ensino Superior e atendimento Educacional Especializado. Com um rico currículo em prol da educação, realizou ainda cursos de aperfeiçoamento em libras , deficiência visual , física e intelectual  autista e sindrome de dow.

Dedica-se ao magistério em duas matrículas trabalhando como alfabetizadora na rede municipal no Distrito de Vermelho e com a Educação Especial na rede estadual na centenária Escola Silveira Brum.


Para ela os nossos aplausos pela suas dedicadas funções como docente na data importante que se homenageia os professores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!