sábado, 27 de setembro de 2014

Professora Homenageada: Jaqueline Scala


 Homenageando os professores pelo seu dia destacamos a simpática professora Jaqueline Scala. Logo após formada no magistério pelo conceituadíssimo Colégio Santa Marcelina nos idos de 1991, iniciou na Fafism o curso de Pedagogia com especialização em Supervisão Escolar, Já sabendo qual o seu verdadeiro dom, começou a trabalhar como professora na prefeitura de Muriaé. E, por 3 anos, atuou com dedicação à docência nas escolas da prefeitura . 


Por ter se destacado como boa aluna no Colégio onde se formou, foi  convidada a ser regente de uma turma, o que a deixou bastante honrada. Sempre, com um belo sorriso nos lábios, trabalhou como professora regente de turma por abençoados 16 anos e há três trabalha como coordenadora pedagógica do ensino fundamental I . São quase 20 anos dedicados à sublime missão em prol da educação. Maior tempo de experiência foram adquiridos no Colégio Santa Marcelina! 


Jaqueline é  pós-graduada em Psicopedagogia. Ela se sente imensamente feliz e realizada em sua profissão. "Amo o que faço! Amo estar com as crianças e ajudá-las em seu crescimento e desenvolvimento pedagógico"!. 

Para ela os nossos aplausos pelo Dia do Professor!

Um comentário:

  1. Parabéns prima! Nada torna-se difícil na arte de educar quando se faz com dedicação e amor!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!