sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Eleição Miss Muriaé 2014 foi um grande evento


A noite do dia 23 de agosto esteve movimentada lá no Touché . A promoter Rafaela Coutinho arrasou  na organização através da empresa "Espaço Mulher" o evento de peso na cidade mineira de Muriaé. 
O Concurso que elegeu a Miss Muriaé 2014 . Um sucesso!


 Com fotos do "muriaevip.com"  enviadas pela organizadora do evento podemos conferir um pouquinho do brilhantismo da noite




Durante o evento, valorizando jovens da cidade aconteceu um brilhante desfile em que oito boutiques participaram com roupas modernas e lançamentos da estação. Dentre elas : Boutique Alto Astral, Everkele, Estação Fashion, Dona Violeta, Paradise Boutique, Belíssima Fashion, Veste Bem e Morena Jambo.


 Mas o ponto alto foi mesmo a eleição da Miss que irá reinar com sua beleza representando as belas jovens mineiras da  Terrinha.





A mesa de juri foi composta por quatro jurados que tiveram a responsabilidade de avaliar além da Beleza a Postura e a Simpatia das Candidatas .


E as vencedoras diante de muitos aplausos foram 1 ° Lugar Laysa Nery,  2 ° Lugar: Patricia Freitas e  3 ° Lugar Kellen Rosostolato

Miss Muriaé 2014 é a Senhorita Laysa Nery


 As vitoriosas receberam varios brindes oferecidos pelas lojas patrocinadoras e para a Miss foi ofertado um belíssimo anel de ouro da Joan Joias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!