segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Atual Governadora do Lions Clube do Distrito LC-12 visita Muriaé


Atual Governadora do Lions Clube do Distrito LC-12 está em visita oficial aos três clubes de serviço: Lions Centro Barra e Helen Keller, da cidade mineira de Muriaé, nesta noite de segunda-feira dia 25 de agosto. Idagmar Dias de Souza Andrade e PDG Pedro Abib Andrade são pertencentes ao Lions Clube Ipatinga.


O Pin que marca sua trajetória leonistica em sua gestão (2014-2015) tem um coração sob o lema Fé, Amor e Caridade  que desperta nos associados  um envolvimento de maior companheirismo , fé em nosso Deus e caridade para com os mais necessitados. E que este lema possa tocar profundamente todos os clubes do Distrito  sobretudo na atuação de cada membro como verdadeiro Leão sem visar muitas competições e status.






Casal presidente do Lions Clube Muriaé Centro recepciona casal Governador . A simpática Governadora do Distrito tem em sua mão a famosa "Bolachinha"com nosso agradecimento pelo gesto de carinho.


Primeira presidente  e fundadora do Lions Clube Muriaé Helen Keller, Marilene Gusman, ladeada do casal Governador do DLC-12


Zilma Xavier entrega uma lembrança dos Clubes pel passagem da Governadora em visita oficial.


Presidente do Lions Centro, Jorge Luiz Braga,  entrega troféu ao visitante


Presidente do Lions Clube Cataguases esteve com sua embaixada prestigiando a visita da GD em Muriaé e faturou troféu.


Embaixada anfitriã do Lions Clube Muriaé Helen Keller prestigia a visita oficial da Governadora do DLC-12 em Muriaé



Embaixada do Lions Clube Cataguases


Embaixada do Lions Clube Mirai


Embaixada anfitriã do Lions Clube Muriaé Centro

Rosa e José Jorge


Luciana Archete ladeada do casal Governador Pedro Abib e Idagmar Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!