quinta-feira, 20 de março de 2014

Projeto magrinha com saúde com a nutricionista Carolina Furlani


Hoje vim contar pra vocês a minha nova meta e propósito de vida. Quero perder 20 quilos! E... eu vou conseguir com a ajuda da nutricionista Carolina Furlani. Fiquei encantada com a simpatia e a meiguice dessa profissional que ainda tão jovem mostrou-se super competente. Adorei a primeira consulta! Um currículo imenso de participações nos melhores hotéis e restaurantes da capital carioca. Mesmo vinda do Rio de Janeiro, Carolinta reside atualmente em Muriaé, é casada, mamãe. Estou super animada e disposta a mudar meus hábitos alimentares e me tornar definitivamente uma "SEXY..agenária" esbelta.


Fui super bem atendida e para fazer minha dieta, Carolina quis saber tudo. O que eu gosto e não gosto de comer, os horários mais indicados para cada refeição e o que foi melhor me deu altas dicas de receitas super diferentes e saudáveis. Vou fazer e ir postando aqui para ensinar a vocês...















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!