sábado, 15 de fevereiro de 2014

Familiares levaram a Bolachinha para passear na Disney

Meus queridos Pablo e Amaline Gusman com as filhas, minhas lindas netinhas, levaram a Bolachinha do site de coluna social Muriaé na Web no alegre e divertido passeio que a família realizou neste mês de fevereiro com amigos.


E não é que a Bolachinha acompanhou os simpáticos turistas durante todo o passeio! A todos eles os agradecimentos desta colunista!! Veja mais no site de coluna social clicando aqui

Curiosidade: Como surgiu o Disney World

"Entre 1963 e 1965, os irmãos Walt e Roy O. Disney compraram cerca de 110 km² (o equivalente a duas Manhattans) em uma região da Flórida, nos Estados Unidos. O irmão mais famoso anunciou que os pântanos que o que eles haviam acabado de comprar seria transformado em duas cidades, uma tradicional e outra futurista, áreas de recreação e parques temáticos, seguindo o sucesso da Disneyland, inaugurada em 1955.

Walt morreu em dezembro de 1966, antes do início da construção do complexo, que ocorreria no ano seguinte, e sem que o mundo soubesse o que realmente planejava. O irmão assumiu o projeto e o primeiro parque inaugurado foi o Magic Kingdom, nos moldes da Disneyland, em 1971. O Epcot (sigla para Protótipo Experimental de Comunidade para o Futuro) - que era o primeiro planejado por Walt - abriu ao público em 1982. O MGM Studios (hoje Hollywood Studios) abriu em 1989. O último parque temático foi o Animal Kingdom, inaugurado em 1998.


Hoje, aquele monte de pântanos que pouca gente entendia por que estavam sendo comprados nos anos 60, foram transformados em um dos maiores complexos turísticos do planeta. Falta saber o que o Disney World nos reserva para os próximos  anos."



Um comentário:

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!