quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Adquirindo "regalo" em festa italiana


Irresistível não comprar nada para levar de recordação de um evento tão maravilhoso!  Principalmente, a turminha feminina  da caravana, que esteve em excursão em Venda Nova do Imigrante na Festa da Polenta, então, nem se fala!!!



Além das polentas...o foco maior foi para as boinas italianas que virou look principal. Bombons, licores, artesanatos de todo tipo, biscoitos, palmito, geleia, chaveiros, vinhos, queijo, mais... e mais.... Cada um pensando em agradar seus entes queridos.









Eu por exemplo além dos licores de uva, amareto, morango, capuccino, trouxe muitos biscoitinhos diferentes que degustei e aprovei, e dentre outras recordações, adquiri boinas italianas de 8 cores.


Lembrando dos amigos reais e virtuais que nos incentivam, uma das boinas italianas que trouxe de lembrança da Festa da Polenta 2013, será sorteada entre os seguidores do Blog da Colunista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!