terça-feira, 23 de julho de 2013

Tofinho recebe homenagem do Rotary



Na noite festiva de quinta -feira , dia 18 de julho, Cristopher Braga Gusman, recebeu dos rotarianos um Pin de reconhecimento pelos trabalhos prestados à causa rotária..



 Num gesto significativo, a presidente do Rotary Norte, Dolores Maria Montezano Francisco,  achou por bem agradecer aos trabalhos voluntários que nosso querido Tofinho realizou em sua gestão(2012/13), com som , telão e data show , prestando-lhe uma homenagem no jantar festivo de transmissão de posse da nova diretoria, deixando-o muito feliz




Num momento de emoção, quem colocou o Pin em sua lapela foi sua mãe, esta colunista, representando os  rotarianos.



Humanamente falando, segundo meu  ponto de vista, o ato digno de reconhecer e valorizar o trabalho dos outros, é próprio de almas puras, sublimes!  Saber agradecer é próprio de quem recebeu uma boa e bela educação familiar. Grata ao Rotary na pessoa de Dodô Adriano , a forma como que foi conduzido o reconhecimento e homenagem ao nosso querido Tofinho!



Crédito das fotos, colaboradora do site de coluna social  rotariana  Dra Luciana Archete. a quem agradecemos.
 .

Um comentário:

  1. Homenagem mais que merecida.... Tofinho é tudo de bom... Parabéns da prima Lelena

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!