sábado, 22 de dezembro de 2012

Aplausos para os alunos da escola de dança de Muriaé

Na noite de ontem, sexta-feira, dia 21 de dezembro, na inauguração do espaço Teatral Belmira Villas Boas, os alunos da escola municipal de dança Jorge Rodrigues Barroca, deram um show . Eles representaram parte do VII espetáculo apresentado ao público na sua totalidade em IV atos, dias 8 e 9 de dezembro.


Yasmin Melo Lourenço Oliveira , Pedro Henrique Lima juntamente com os demais figurantes revelaram-se verdadeiros artistas! Confira a beleza de apresentação através de algumas fotos registradas pelo nosso colaborador do site Muriaé na Web, Tofinho Gusman:






 Clique nas fotos para aumentá-las



























Nossos aplausos se estendem a professora Janaina Frade, Elielson Rodrigues, Alessandra Sexto, Magda Helena Castellano, Priscila Oliveira,...mais...e mais... na seleção de cenas e coreografias.

As presenças no evento que inaugurou o Teatro Belmira Villas Boas nessa noite memorável podem ser conferidas no site Muriaé na Web.

Um comentário:

  1. Obrigada Tânia pela sua presença e seu carinho de sempre com a nossa Escola de Dança!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!