segunda-feira, 26 de novembro de 2012

lI Encontro da ABIME - Abertura

   

A abertura do II Encontro da ABIME-Brasil,  aconteceu no Hotel Marruá na noite do dia 19 de novembro entre presenças importantes de  autoridades municipais, jornalistas, fotógrafos, colunistas, cinegrafistas de vários estados brasileiros na cidade de Bonito-Mato Grosso do Sul.


Foi mestre de cerimônia o jornalista Paulo  da cidade de Jardim- Mato Grosso do Sul . A mesa foi composta. O anfitrião jornalista Edinho Neves deu as boas vindas. A presidente da ABIME-Brasil, jornalista Vera Tabach ,   empossou oficialmente novos presidentes regionais.


De João Pessoa, a jornalista Messina trouxe seis troféus "Maria da Penha", evento que ela promove na Paraíba, juntamente com a lei , envolvendo-nos na luta em prol da defesa da mulher. Durante o encontro, e com direito a registros, os troféus  foram entregues a mulheres de destaque da sociedade de Bonito.





Após o momento solene, e as poses para registros, Hotel Marruá serviu um jantar aos participantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!