sexta-feira, 30 de novembro de 2012

APAE de Muriaé realiza Noite de Comida Árabe com sucesso

A noite do dia 30 de novembro foi recheada de eventos . Dentre eles a Noite de Comida Árabe que aconteceu nas dependências do condomínio Lider foi muito prestigiada pela sociedade muriaeense.
O evento foi realizado em prol da APAE  tendo o buffet de comidas típicas preparado com requinte pelo chef Fernando Francisco e música ao vivo de se embalar o espírito.


Durante o evento a bolachinha de publicidade do site Muriaé na Web esteve marcando presença nas mãos de personalidades solidárias de nossa gente de nossa terra com registros para o Blog da Colunista pela colaboradora e amiga Dra Luciana Archete a quem agradecemos a gentileza da divulgação.







 







Obrigada aos amigos que valorizam nosso trabalho em prol da solidariedade, cultura e do social com a finalidade de divulgar momentos felizes, valores de nossa terra  para o mundo...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!