segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Andando nas nuvens pelo colunismo

Para se chegar ao destino onde foi realizado o II Encontro Brasileiro de Imprensa e Mídia Eletrônica promovido pelo presidente da associação da ABIME de Mato Grosso, Edinho Neves, desbravei estados deste Brasilzão de meu Deus em busca de reciclagem e enriquecimento profissional.





Da Terrinha... para o Aeroporto Internacional do Galeão no Rio de Janeiro; de lá para Curitiba; de Curitiba para Campo Grande. E de lá mais um tanto para se chegar ao destino: Bonito-Mato Grosso do Sul que honra o nome . Dia 19 de novembro foi marcante, bem dizer quase 12 horas de viagem...No local com 1 hora a menos!





A volta nos rendeu  uma estadia em Campo Grande e do seu aeroporto até São Paulo numa conexão que nos fez chegar ao Rio de Janeiro já com o relógio adiantado para a rodoviária por volta das 18 horas. No Bus da 1001 aportei em Macuco-RJ  à meia noite de 23  e de volta ao meu aconchego à noitinha do abençoado 24 de novembro.

Ida







Volta





 Foi uma maratona gratificante!  Tivemos um ótimo retorno! Enriquecemos com sugestões e novas idéias, aumentamos nosso círculo de amizades, e por fazer parte de seletos profissionais da Mídia brasileira tratados com imenso requinte. Quando me dei conta de que estava nas nuvens , cheguei a realidade, com muita coisa pra colocar em dia mas com bons e belos momentos enriquecedores pra contar...

Um comentário:

  1. Parabéns Tania, até um novo encontro, esse foi maravilhoso beijos ANDRÉ CAETANO http://omundodostops.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!