quinta-feira, 8 de novembro de 2012

"A depressão durou 3 anos", confessa Buchecha no De Frente Com Gabi deste domingo


 Crédito: Carol Soares/SBT 

       Neste domingo, 11 de novembro, o "De Frente Com Gabi" recebe o cantor e compositor Claucirlei Jovêncio, mais conhecido pelo público como Buchecha. Nascido em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, Buchecha foi camelô, vendedor de picolé e servente de pedreiro antes de ingressar na carreira musical com o amigo Claudinho. Hoje em carreira solo, ele está lançando seu primeiro DVD e vem ao programa para falar sobre sua carreira e sua história. 

Confira as melhores frases da entrevista:
Fiquei em depressão mesmo, sem querer ver nem os familiares. Dentro de mim essa depressão durou 3 anos, mas tinha que continuar a trabalhar. (sobre a morte de Claudinho)
Foi inusitado (sobre a noite da morte de Claudinho), porque foi a primeira vez que não voltamos juntos na mesma van.
Me arrependo de não ter dado um último abraço no meu amigo no dia em que ele partiu. (sobre Claudinho)
A dupla só teve início por causa dele, que increveu a gente num festival de RAP contra a minha vontade. (sobre Claudinho)
Hoje estou casado com meus fãs.
Aos 12 anos precisei abdicar do colégio para trabalhar vendendo picolé.
Nunca usei droga nenhuma.
Não sou religioso, mas gosto de ler a Bíblia.
Meus maiores ídolos continuam sendo Michael Jackson e Lulu Santos.
Eu uso chapéu porque meus cabelos caíram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!