quarta-feira, 7 de novembro de 2012

20 anos da Escola "Lápis de Cor"


Comemorando seus 20 anos a "Escola Lápis de Cor" de Educação Infantil, inovou pela forma como convidou os pequeninos muriaeenses a fazerem parte de sua história.  Colocou nas principais ruas de movimento da cidade de Muriaé para entregar a publicidade de que suas matrículas estão abertas  um figurante muito conhecido culturalmente.


"Charlie Chaplin (nasceu em Londres, 16 de abril de 1889 e faleceu em 25 de dezembro de 1977), foi um ator, diretor, produtor, humorista, empresário, escritor, comediante, dançarino, roteirista e músico britânico. Chaplin foi um dos atores mais famosos da era do cinema mudo, notabilizado pelo uso de mímica e da comédia pastelão. É bastante conhecido pelos seus filmes O Imigrante, O Garoto, Em Busca do Ouro (este considerado por ele seu melhor filme), O Circo, Luzes da Cidade, Tempos Modernos, O Grande Ditador, Luzes da Ribalta, Um Rei em Nova Iorque e A Condessa de Hong Kong."





A Escola que defende um slogan muito sugestivo: "Colorindo e Construindo o Saber" está com suas matrículas abertas com inscrições para o bolsão 2013 para alunos que irão cursar o 1º, 2º e 3º anos do ensino fundamental.

O bolsão acontece no dia 10 de novembro as 9 h da manhã, oferecendo  60% para o 1º lugar, 50% para o 2º lugar e  40% para o 3º lugar.





Confira quem foi clicado pelas ruas da cidade com o figurante fazendo publicidade para a "Escola Lápis de Cor" no site Muriaé na Web.

Um comentário:

  1. Tania, Mais uma vez agradeço ao carinho de vocês que sempre torcem por nós! Tofinho é um verdadeiro artista!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!