sexta-feira, 19 de outubro de 2012

ENCONTRO NACIONAL DA ABIME BRASIL EM BONITO MS

Na programação preparada pelos colunistas Gerson Lopes e Edinho Neves (Vice Presidente da ABIME-BRASIL, Presidente da ABIME- MS) para o Encontro Nacional da Abime Brasil em Bonito, estão incluidas além da Solenidade de abertura, seguido de jantar de Boas Vindas aos Colunistas e Jornalistas deste Brasilzão de meu Deus no Hotel Marruá , várias atividades.

ABIME: Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica.

No encontro que vai do dia 19 ao dia 21 de novembro no Mato Grosso do Sul, além dos participantes terem a oportunidade de aumentar seu círculo de amizade, trocarem experiências, discutirem sugestões e dicas do que há de mais atual para suas divulgações na mídia nacional, serão também brindados com passeios fantásticos por aquela região abençoada pela sua própria natureza.

No dia 20, cedinho começará a maratona que deslumbrará os visitantes.  Primeiramente o Parque das Cachoeiras com almoço no local , seguido de passeio de bote  pelo Hotel Fazenda Cachoeira. Retornando aos Hoteis, para curtirem a noite.

No dia 21 uma visita a Gruta Azul  encantará as meninas dos olhos que puderem captar tanta beleza! Seguindo para a Praia da Figueira para curtir e almoçar , muitas recreações estão sendo programadas. A tardinha retorno para os hotéis prometendo mais uma noite de confraternizações e trocas de experiências.

Dia 22 momento das despedidas dos participantes que retornando para seus estados, colocarão em prática as novas experiências adquiridas e divulgarão na mídia para o mundão de meu Deus toda a maravilhosa beleza vivenciada e que suas lentes conseguiram captar.

Dentre os responsáveis pela mídia nacional, esta colunista do Muriaé na Web, Blog da Colunista e Sociarte (Jornal impresso "A Notícia") tem a feliz oportunidade de estar incluída a convite de nossa presidente nacional da ABIME - Vera Tabach, a quem  muito agradeço pela deferência .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!