segunda-feira, 17 de setembro de 2012

MODA: Desfile Tina Faschion 2013

Aconteceu sábado (15), das  14h30 às 19 hs, mais um coquetel Tina Fashion onde recebeu socialites e gente famosa, para lançar a coleção verão 2013. O desfile produzido pela renomada produtora de moda Cláudia Meghy Métne traz peças com vibe tropical, que vai invadir o guarda-roupa feminino



Tina (nascida Fonseca) Fashion, há 26 anos no mercado da moda, veste personalidades que acompanham as tendências do mundo fashion usando peças de acordo com seu estilo de vida.


 Tina aposta em um mix de grifes famosas, com versões que agradam a todas, com peças indispensáveis no closet de toda mulher.


Segundo a empresária Tina “o importante é evidenciar a beleza e a elegância feminina, buscando nas tendências de cada estação o estilo de vida de cada uma sem esquecer a leveza dos tecidos e o conforto que elas precisam”, diz Tina com a experiência de atender vários tipos de personalidades, que desejam ser descoladas sem deixar de ser sofisticadas no seu dia a dia.
Colunista Social de São Paulo- Ovadia Saadia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!