quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Homenageada do dia 20: Márcia

A homenageada de hoje é a fotógrafa profissional que vem bombando com seus registros artísticos nas festas mais badaladas da cidade.

 
 Márcia Gomes Leite é profissional com vários cursos de fotografia e sempre se atualizando tem tido uma agenda cheia. Ela é uma grande parceira do site Muriaé na Web, enviando-nos com autorização de seus clientes alguns registros das festas que trabalha.
 
Neste glorioso 20 de setembro, Márcia comemora mais uma bênção de sua existência, e é para ela que rendemos a nossa  humilde, porém sincera homenagem de hoje.
 
Parabéns a Amiga, competente e altruísta fotógrafa, Márcia Gomes, pela data de seu aniversário, rogando a Deus  muito reconhecimento, bênçãos , sucessos e alegria sempre!

Um comentário:

  1. Bom dia minha amiga Tania Gusman,recebo com muita alegria seu gesto de amizade ompanherismo e amizade,como é bom qd alguem nos faz um carinho e Deus sabe o qt estou precisando,fiquei feliz,obrigada de coração parceira de todas as horas...
    Os elogios ficam mesmo por sua conta,mais realmente me sinto determinada e guerreira,os que sempre venceram sempre foram guerreiros e tentaram varias vezes agrdeço muito a Deus pelas nossas vidas e por Ele nos tornar mulheres que não desitem e sim tentam ate dar certo,qd duas pessoas se unem por um bem maior td da certo a união nos ajuda a alcançarmos nossos objetivos,brigadim msm e que Jesus te recompense e te guarde,bjsso posso dizer vc é D+++ Parabens para nos...

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!