quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Esteve na Terrinha a trabalho



Polliana Aleixo da Fonseca Pedro , nasceu em Curitiba Paraná, aos 28 de março de 1996,  é uma atriz e modelo brasileira. 

Polliana fez fotos para seu primeiro book aos 7 anos em uma agência de modelos de Curitiba, logo fez seus primeiros testes e iniciou sua carreira como modelo trabalhando em comerciais.
A então modelo, realizou inúmeros trabalhos publicitários, como comerciais, desfiles, outdoors, busdoors e ensaios fotográficos. No ano de 2007, aos 11 anos de idade, Polliana ingressou em um curso de teatro atuando em duas peças. No fim desse mesmo ano, após 10 anos morando em Curitiba,[2] Polliana mudou-se com a mãe para o Rio de Janeiro onde deu inicio à sua carreira como atriz na Rede Globo. Seu primeiro trabalho foi no especial de fim de ano O Segredo da Princesa Lili interpretando Lucélia. Em 2008 atuou na telenovela Beleza Pura e no ano seguinte no seriado Tudo Novo de Novo. Em 2010 deu vida à Maria Eunice na novela Tempos Modernos. Em 2011, interpretou Olívia em Insensato Coração sendo filha de Isabela Garcia e Cássio Gabus Mendes e foi filha de Francisco Cuoco na novela A Vida da Gente.

Recentemente esteve em Muriaé- MG,  fazendo um trabalho profissional para uma das grandes confecções da cidade. Veja no site Muriaé na Web clicando aqui
fonte: internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!