segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Chá com as coordenadoras da Casa da Amizade

 Carmen Helena Navarro Rocha coordenadora da Casa da Amizade de Muriaé com Alda Neves, coordenadora da Casa da Amizade do Distrito 4580.

Direto de Barbacena-MG Alda Neves , coordenadora da Casa da Amizade do Distrito 4580 está na cidade em visita oficial à Casa da Amizade do Rotary . Ela foi recepcionada pelas senhoras rotarianas com um aconchegante chá da tarde enquanto seu esposo EG Hércules junto com o atual governador 2012/2013, José Salvador Felipe Romão, realizam  visitas a entidades e empresas da cidade com os companheiros do Rotary Club Muriaé.



Representando o Rotary Club Muriaé Norte que tem como atual Presidente Dodô Francisco , esta colunista que também é rotariana e Dra Luciana Archete estivemos representando o nosso clube dando-lhe as boas vindas.




O jantar festivo pela  visita oficial do Governador ao Rotary Club Muriaé que tem na presidência Dr Francisco Rocha e Carmem Helena, acontece hoje a noite na Casa da Amizade somente para rotarianos e convidados especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!