terça-feira, 17 de julho de 2012

Sinagoga do Morumbi em SP realizou" Noite de Inspiração" com muita emoção


Noite de Inspiração na Sinagoga do Morumbi - Homenageados e presenças ilustres tornaram a noite especial

Mais um ano em que uma noite  emocionante , dedicada ao REBE DE LUBAVITCH (Menachem M. de Schneerson)  realizada na Sinagoga do Morumbi foi celebrada com entusiasmo total.

Organizada pelo rabino Dovid Goldberg,da Sinagoga do Morumbi, a ocasião   contou com  presenças ilustres  como : rabino David Weitman que contagiou a todos com seu discurso emocionante,seguido de um
belo jantar de confraternização , e também dos homenageados da noite,Miguel Krigsner (o Boticário- Museu do Holocausto/Curitiba), Ralph Garboua- Prêmio Bondade, e ao jovem  Stefano Pelosof




Jaime Wainchelboim, Marcelo Knopfelmacher,rabino Dovid Goldberg(Sinagoga Morumbi), o homenageado Miguel Krigsner Presidente do Boticário,rabino David Weitman e Walter Feldman.

O homenageado na " Noite de Inspiração" -Miguel Krigsner-presidente do Boticário

 Ricky Sperber, Rabino Avraham Steinmatz com os amigos , Juliana e Stephen Tanembaum, Elad Argaman

Uma bela homenagem do rabino Dovid Goldberg a Miguel Krigsner

O discurso do homenageado, fundador do Museu do Holocausto em Curitiba

Os homenageados da noite, com convidados ilustres que vieram prestigiar a grande " Noite de Inspiração " da Sinagoga do Morumbi, e rabino Dovid Goldberg

Jaime Wainchelboim,o homenageado Ralph Garboua,Rabino Dovid Goldberg e Marcelo Knopfelmacher

Marcelo Knopfelmacher,Walter Feldman,o homenageado Miguel Krigsner( O Boticário), rabino David Weitman, e outro homenageado da noite, Ralph Garboua.

Rabino Dovi Goldberg, da sinagoga do Moumbi, anfitrião da noite especial

Casal Juliana e Stephen Tanembaum

Um dos  homenageados  da noite, Ralph Garboua e família

Rabino David Weitman com a linda família do rabino Dovid e Chany Goldberg


 Jaime Wainchelboim, Stefano Pelosof-um dos homenageados da noite, Rabino Yasha Dayan e rabino Dovid Goldberg

Casal  Tania e Marcel Hollander

Na ocasião foram homenageados :
Miguel Krigsner-convidado especial-fundador do Boticário,maior rede de franquias no país. Em 2011 fundou o Museu do Holocausto em Curitiba, que tem como propósito promover a educação e a luta contra a discriminação e a intolerância.
Ralph Levy Garboua-prêmio bondade 2012-adepto da Tsedacá, apóia projetos para meninas órfãs em Jerusalém e escolas para crianças que precisam de cuidados especiais no norte de Israel.Fundou em 2007 em memória de seus pais, na Sinagoga do Morumbi, o Projeto Meu Tefelin,que tem como finalidade auxiliar e incentivar judeus a praticar esta bela mitzvá.Foram distribuídos já 400 pares de tefilin no Brasil e Uruguai.
Stefano Pelosof,um jovem frequentador da Sinagoga do Morumbi, com vasta contribuição nas atividades internas,participou do Projeto Alicerces,e também do importante “Projeto Chalá” da sinagoga, para distribuição a necessitados.
 Crédito enviado pelo colunista Cláudio Izídio de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!