segunda-feira, 16 de julho de 2012

Look do Dia de minha festa de 60 anos

Abrindo as páginas dos "looks do dia", apresento aos amigos e amigas conectados no Blog da Colunista, que ainda não tiveram a oportunidade de admirar, o look que usei no dia da comemoração dos meus 60 anos ou melhor... no dia em que fiquei SEX...agenária


Este foi o LOOK DO DIA .

Vestido em crochet trabalhado com linha fina, tecido artesanalmente a mão pela minha saudosa mamãe Dulce, para ser usado pela primeira vez nos idos de 1970 quando Lúcio Gusman me levou ao altar para que nosso amor fosse abençoado.  No meu niver foi a quarta vez que usei este look que foi reformado pela estilista Maria Beloni.

 A segunda vez foi na missa de formatura do curso de Pedagogia, (dez de 70)  no estilo da época com sapato  e faixa na cintura e complementos tom sobre tom verde bandeira. A terceira vez foi nas nossas Bodas de Pérola com missa na matriz, celebrada pelo atual Bispo Dom Geraldo da Cruz no ano 2000, preparado pela estilista Gracinha Barbosa  com forro e sapato em cetim dourado.

Além de exclusividade é uma relíquia!





Um comentário:

  1. Vintage... ADOREI!!! Um luxo total... você inovando sem perder a essencia do que realmente é belo. Sem dúvida um dos look"s mais bonitos que já vi no seu site. Parabens!
    Bjs amada.
    Leliane (LILI)

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!