segunda-feira, 23 de julho de 2012

Homenageada do dia 23 de julho: Dilma


Lembro-me como se fosse hoje!  A homenageada , Dilma Charles Bastos, filha primeira de minha querida Dindinha Myirian e do saudoso Décio Cerqueira Bastos, nasceu no glorioso 23 de julho em Comendador Venâncio -Distrito de Itaperuna  (onde também eu nasci), pelas mãos do saudoso Dr Ary Rosmaninho.

Lembro-me também que fiquei imensamente feliz em ter sido a escolhida para ser sua madrinha de consagração quando batizada pelo então Padre Brandão!

Dilma é uma pessoa fantástica e muito comunicativa! A ela a minha singela e carinhosa homenagem pela sua data natalícia desejando muitas  alegrias repletas de felicidade hoje e sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!