terça-feira, 10 de julho de 2012

Alunos do Projeto “Bom de Nota, Bom de Bola” participam de Colônia de Férias


A Colônia de Férias do projeto “Bom de Nota, Bom de Bola” vai até o dia 13 de julho, das 14h às 17h, na Praça Municipal de Esportes (antiga AEV). Realizada todo ano pela Prefeitura Municipal de Viçosa, através da Secretaria de Esportes e Lazer, a Colônia de Férias oferece cinco dias de diversão aos participantes do projeto. A programação inclui atividades aquáticas, esportivas, recreativas, gincanas, jogos, oficinas de construção e pintura, distribuídas de acordo com a faixa etária.



  
Atualmente, cerca de 600 estudantes da rede pública de ensino de Viçosa são atendidos pelo projeto “Bom de Nota, Bom de Bola”. O objetivo é trabalhar a humanização e socialização do indivíduo; desenvolver a consciência coletiva e respeito às diferenças individuais; proporcionar lazer, integração e aprimoramento sociocultural; estimular o gosto por atividades físicas e o reconhecimento de seu valor para a saúde física e mental; desenvolver o espírito de grupo e a manifestação de liderança; estimular o relacionamento interpessoal solidário e a formação da autonomia moral e desenvolvimento do pensamento criativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!