sábado, 2 de junho de 2012

Já virou celebridade!!!


Antes mesmo de nascer Letícia enfrentou inúmeros flashes de amadores e profissionais. Já na mídia para este mundão de meu Deus a neta desta colunista já arrasa com um modelito em seu segundo dia de vida!







A tiara com detalhes em flores foi carinhosamente feita pela vó Tânia


O pai Érik Carvalho já dando entrevista, emocionado com sua  filha (filha de minha filha) que já é celebridade, nos braços!


Muitos registros. Incluindo os dos profissionais da Equipe Raracena  que não perderam um só detalhe.


 modelito do segundo dia

Modelito para sair do hospital e ir para casa com laçarote bem discreto feito pela vó Tania

 Modelito que recebeu as visitas em sua casa no primeiro dia.

E por falar nisso, hoje(4 de junho) já providenciei mais um estoque de tiara de todas as cores, incluindo vermelha, turquesa, preta, marrom, beije, bordô, laranja, vermelha, etc... cada qual mais incrementada do que a outra, do jeitinho que aprecio para combinar com as roupinhas novas, aguarde!

9 comentários:

  1. Mas é uma verdadeira celebridadezinha, gente! Adorei a invasão dos paparazzi na maternidade... Letícia nem deve mais estranhar os flashes! E todos os modelitos são um must!!!! Tudo de bom para vocês, muita saúde e alegrias para Letícia!
    Bjs
    Andrea Oliveira

    ResponderExcluir
  2. QUERIDA PARABENS A SUA NETA LETICIAA É MARAVILHOSA,AMEI TDS AS FOTOS ,PARABENS TB A LÚ E O PAPAI,DEUS PROTEJA SEMPRE ESTA FAMILIA LINDAA..

    ResponderExcluir
  3. Linda da minha vida!!! Um espetáculo desde quando foi gerada, em seu nascimento e por toda nossa vida!!! Minha alegria plena!!!

    ResponderExcluir
  4. amei a cara da Larissa Gusman nas fotos... titia babona... rsrsr

    ResponderExcluir
  5. Ana Angélica Allen3 de junho de 2012 às 06:26

    Que linda!!! Que seja sempre muito feliz e que traga sempre muita felicidade para essa família maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns vovó...... mts felicidades a Letícia, e aos pais.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Vovó!!! Ela é realmente LINDA!!! Mande meu abração pra Ludmila, desejando muita saúde e bençãos de Deus sobre a vida dela! Felicidades aos Pais com esse Presente lindo que Deus mandou! Abraços...Fernanda Kelly!

    ResponderExcluir
  8. A Bruna tem razão, a cara da Larissa babando ta muito engraçada...parabéns amiga, ela é um luxo de bebê...bjokas a todos.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!