domingo, 10 de junho de 2012

Curiosidade: Ushuiaia neste 9 de junho


 Acabo de receber do confrade da Febracos, Jefferson Severino -Colunista de Santa Catarina, que está lá no local, e divido com meus amigos e amigas conectados no Blog da Colunista a título de curiosidade de como amanheceu Ushuaia neste 9 de junho.







"Assim amanheceu Ushuaia. Chegou aos 6 graus negativos. Mas não se iludam, totalmente diferente de São Joaquim, que é úmida e, 1 grau em São Joaquim é muito mais frio do que 10 graus negativos de Ushuaia, que é clima super seco. Em Ushuaia é pura festa. Algumas ruas (descidas), foram fechadas e a molecada hoje, domingo, as elegeu como pista de esqui em pleno centro, já que o Cerro Castor está ainda fechado, se preparando para a temporada de esqui começa somente dia 20 como uma grande festa.
Outro ponto que esta sendo usado é o Glacial Martial, mas quem que ser na base da cainhada pra poder subir, já que os equipamentos (aerosijas) ainda não foram ligados.
Só sei que está lindíssima. Os voos seguem chegando normalmente já que o aeroporto de Ushuaia é um dos mais modernos do mundo, cuja pista tem a extensão de três quilômetros e é ao lado do mar.  E jumbo que só, é 747 que desse, é A 340 que sobe...
E isso porque nem começou a temporada. 
Bom dia a todos
Jeff"









   














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!