terça-feira, 8 de maio de 2012

Dedicatória

Minhas Amigas Conectadas no Blog da Colunista ...Dedico este troféu "Mulher Influente", recentemente recebido em BeloHorizonte, a todas VOCÊS que me curtem! Espero que quando chegar a minha hora derradeira que eu deixe de herança para todas o exemplo de mulher que não desistiu de sonhar, que até riu de seus tropeços. Que mesmo sofrida, procura enxergar o lado bom e belo da vida. Que foi a luta, batalhou e acreditou com perseverança e coragem nas suas realizações. Que depois de tantos encontros e desencontros pode considerar-se poderosa e  vencedora pois acredita em si como bênção de Deus que veio ao mundo para uma missão: SER ÚTIL E FELIZ!

Que Deus abençoe a todos aqueles que me respeitam, e me querem bem!

10 comentários:

  1. Parabéns, amiga! Você merece... muito sucesso e felicidades em sua vida! Torço sempre por você! Andréa Oliveira (Andréa Handrews)

    ResponderExcluir
  2. Linda sus dedicatoria Tania...Nos faz sentir que realmente Deus nos abençoa sempre e nos presenteia com pessoas como voce...Grande abraço da "prima" Cleide Pedrosa

    ResponderExcluir
  3. ines polastri gouvea9 de maio de 2012 às 05:45

    Tânia,só palavras não bastam, envio mesmo virtual um gde abço desejando à vc tudo de bom pelo belo trabalho e pelo entusiasmo e dedicação com que vc o conduz. Que Deus te dê muita saúde, alegrias e continue com esse sucesso, vc merece!!!
    Bjo.
    Ineizinha.(Inês Polastri Gouvêa).Muriaé-MG.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Tânia e tudo de bom para você.Que Deus sempre esteja presente em suas caminhadas.Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Tânia,pelo seu sucesso e pela sua volta por cima. Você merece toda a felicidade do mundo. Que Deus a abençoe nesta sua jornada. Um beijo

    ResponderExcluir
  6. Parabens Tania!
    Voce e um exemplo de beleza com classe, coragem com sabedoria, e forca com ternura! Mil beijos e felicidades sempre!
    Gisele Ambrosio

    ResponderExcluir
  7. Parabêns Tânia tudo de bom pra vc,saúde ,sucesso .
    Elga Miranda de Souza

    ResponderExcluir
  8. Viva alegre e entusiasta e empregue todas as suas forças na plantação do bem, do amor, do carinho no coração daqueles que a cercam na vida.Parabéns e muitas felicidades!!!Jesus te ama!!! Bjos.
    Maria Graças Cerqueira

    ResponderExcluir
  9. PARABENS...FELICIDADES..vc e 1000000000
    Lucimar Moura

    ResponderExcluir
  10. Tania voce e merecedora de todo este sucesso ,sei de sua luta diaria ,daqui acompanho seu trabalho ,sua garra e dedicacao .Seu entusiasmo e alegria se doando cada vez mais e um orgulho pra todos nos MIURIAENSES.Que Deus te de mt saude ,Paz e amor nesta sua brilhante caminhada de colunista social .Parabens Mulher Influente !!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!