segunda-feira, 14 de maio de 2012

Luxuoso navio MSC Divina terá inauguração regada a astros europeus‏


  Amigos e amigas conectados no Blog da Colunista, acabei de receber  esta solicitação para divulgar na nossa mídia sobre a festa de inauguração do transatlântico MSC Divina.


A festa de inauguração do transatlântico MSC Divina, que acontece no próximo dia 26 de maio tem como mestre de cerimônias o ator francês Gérard Depardieu e a presença da diva italiana Sophia Loren, que é madrinha  e comandará a tradicional quebra da garrafa de champanhe na proa,. O menu da noite será assinado pelo renomado chef francês Christian Constant, conhecido por ser um dos jurados do reality show Top Chef e responsável por três restaurantes em Paris .



A festa acontecerá na cidade francesa de Marselha. O MSC Divina pode vir para o Brasil no futuro, mas ainda não há datas confirmadas. Enquanto isso, a partir do dia 27 de maio, o navio já estará aberto aos hóspedes e fará viagens pelo litoral de diversos países, entre eles França, Itália e Espanha.  

Fica a dica: o turista brasileiro pode reservar um pacote aqui no Brasil em agência de viagens que inclui, além do cruzeiro, as passagens aéreas de ida e volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!