sábado, 5 de maio de 2012

JCC em missão na praça João Pinheiro



No sábado pela manhã sob o comando dos militares, soldado Maicon, Cabo Domingos e  Fabiano, jovens de nove escolas da cidade integrantes do programan JCC -"Jovens Conquistando a Cidadania", participaram de uma gincana que se encerrou na Praça João Pinheiro com muita animação, música, sorteio de brindes, apresentação teatral do grupo Sufoco. O ponto alto foi a revelação da escola vencedora da gincana e a apresentação dos inúmeros parceiros no programa.


Dentre os parceiros estiveram presentes, dentre outros as rotarianas Dodô Francisco, Solange Montezano, Luciana Archete e eu representando o Rotary Club Muriaé Norte .



Muriaé na Web esteve através desta colunista  recarregando  energias junto com os jovens presentes ao mesmo tempo que registrando quem esteve prestigiando .








Confira mais registros no  site Muriaé na Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!