quinta-feira, 31 de maio de 2012

Gran Meliá Palacio de Isora premiado como melhor Resort da Espanha


Muito chique meus amigos e amigas conectados no Blog da Colunista , chique o Resort e porque não dizer  o nosso Blog também  pela oportunidade de ter sido convidada a divulgar algo de tamanha importância internacional: Gran Meliá Palacio de Isora recebe o Prêmio Condé Nast Traveler na categoria de Melhor Resort da Espanha. Resta-me observar os detalhes e dividir com todos vocês este luxuoso espaço. Um sonho que pode ser concretizado!!!


O hotel Gran Meliá Palacio de Isora, em Tenerife, foi premiado como o Melhor Resort da Espanha na quarta edição dos Prêmios Condé Nast Traveler. Considerados entre os prêmios mais prestigiosos da Espanha, reconhecem o trabalho das melhores empresas do setor turístico, que são eleitas graças à participação e o voto dos leitores da publicação.


Localizado na costa sul do Tenerife (Ilhas Canárias, Espanha), em um enclave único, o Gran Meliá Palacio de Isora ganhou rapidamente a reputação de ser o melhor resort da Europa, graças às suas instalações em perfeita harmonia com o entorno, apartamentos com uma arquitetura interior de muito bom gosto, conceitos gastronômicos da alta cozinha e spa exclusivo.

Um autêntico resort com 7500 m2 de piscinas: “infinity pool” de água salgada de 5000 m2, uma piscina familiar, uma para crianças e duas para adultos (uma delas exclusiva para hóspedes RedLevel) nas quais se pode nadar, relaxar ou participar de alguma das aulas programadas.


 O hotel completa sua oferta de bem-estar com o centro YHI SPA, um oásis de 2.000 m2 para revitalizar o corpo e a mente através dos mais exclusivos tratamentos de beleza das mãos da Natura Bissé. Toda uma experiência de prazer e relax.


Por último, neste idílico cenário, se encontra uma pequena joia: RedLevel, a máxima expressão do luxo dentro do resort. Red Level é um hotel boutique dentro do hotel pensado exclusivamente para os hóspedes que buscam o luxo mais autêntico e a máxima distinção nos serviços.
Enviado pelo colunista de São Paulo Claúdio Izídio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!