quinta-feira, 3 de maio de 2012

A festa de 123 anos de Itaperuna promete sucesso

O evento que tradicionalmente acontece na vizinha cidade de Itaperuna - Estado do Rio de Janeiro a poucos quilômetros de Muriaé-MG apresenta uma programação imperdível em sua semana de festejos comemorativos . Neste ano os itaperunenses comemoram 123 anos de sua terra natal cheios de felicidade pela confraternização que nesta época sempre acontece de rever amigos que reaparecem.

Destaque também para Jamérico Garcia que vai estrear por lá o seu vozeirão!!!

3 comentários:

  1. Obrigada Tania por divulgar Jamérico. Com certeza será um grande show, um presente para nosso dia das mães. Canta muitooo!!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Tânia!

    Fico feliz em ver que essa linda festa vai contar com a presença do excelente cantor JAMÉRICO GARCIA, com certeza vai ser um sucesso!

    Um abraço, Kátia Abreu.

    ResponderExcluir
  3. Quem me dera poder estar lá,para poder aplaudir de pé esse grande cantor que é JAMÉRICO GARCIA.Com certeza será um grande show!


    Um grande abraço pra vc!
    Margarete Terezinha de Campos.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!