quinta-feira, 31 de maio de 2012

Dica turística: Las Lanãs - Cordilheira dos Andes


  
  Agustín Molina Arrambari, cônsul Geral da Argentina no Brasil e Selva Estancich, CEO de Las Leñas Ski Resort receberam convidados para um coquetel de lançamento da Temporada de Inverno 2012.

Las Leñas - Em pleno coração da Cordilheira dos Andes, distante 1.200 km de Buenos Aires, encontra-se um dos mais importantes centros de esqui e snowboard da Argentina, o Vale de Las Leñas. A magia deste lugar, situado ao sul da província de Mendoza e noroeste de Malargue, é o resultado da combinação da natureza, conforto, aventura e relaxamento. Para os fanáticos e mais animados, Las Leñas conta com uma das descidas ininterruptas por pistas mais longas do mundo, formada pelas pistas Apolo, Neptuno e Venus, totalizando um percurso de 7.050 metros. 

Na oportunidade, também estiveram presentes, Ariel Rodríguez, diretor Geral da Aerolíneas Argentina no Brasil e Iván Blanco Cadahia, gerente Comercial em São Paulo. A lista de convidados é do promoter Helinho Calfat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!