domingo, 20 de maio de 2012

Cecília como Dama de Honra



No casamento da querida sobrinha Milena com Rafael na noite de sábado, dia 19 de maio,  na Capela Nossa Senhora Aparecida em Vitória- ES,  minha netinha Cecília Marcondes Gusman foi uma das Damas de Honra.



Para tal , sua zelosa  mamãe Amaline,  proporcionou-lhe um dia de princesinha. Esteve no salão de beleza a preparar os cachos pra o penteado da noite, fez unhas e ganhou uma leve maquiagem. Sentiu-se extremamente importante com tudo isto!






Ela , a maiorzinha das damas foi a dama especial que levou as alianças.
Chegado o momento, a linda Cecília segurou com delicadeza a almofada com as alianças para serem abençoadas entrou com classe e elegância à Capela sob os olhares dos convidados, esperada pelos noivos.


Cecílaia curtiu com imensa alegria e felicidade a oportunidade de ter sido  privilegiada com o convite.









Um comentário:

  1. Obrigada Tania pela presença tão especial, vc faz sempre a diferença.Suas fotos, publicação ficaram como sempre muito perfeitas....tudo mto linda e a Cecilia realmente uma princesa....bjs

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!