quarta-feira, 23 de maio de 2012

Álbum de Família: Maria de Lourdes e José Gusman

Divido com os membros da família Gusman, algumas fotos antigas que achei em meus arquivos. Uma verdadeira relíquia para que os mais jovens possam conhecer seus antepassados e enriquecerem sua árvore genealógica.

 Dia do casamento de Maria de Lourdes Antunes com José Gusman(1930)


O casal com seis dos dez filhos que tiveram(1946)

Quarteto: Maurício o primogênito, Zézinho, e os saudosos Márcio e Lúcio Gusman, filhos do casal

 Maria de Lourdes (14/12/1914 * 30/01/1979) e José Gusman (1904 * 07/04/1973) com netos (1956)

7 comentários:

  1. Marilia Faria Gusman23 de maio de 2012 às 18:34

    O mario Lucio amou!!! E eu adorei ver sr Marcio jovem!!!! Lindos!

    ResponderExcluir
  2. Que máximo!
    Adorei ver essas fotos. *-*

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos...saudades!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Tânia,
    Adorei as fotos.
    Ando pesquisando sobre minha árvore genealógica e acabei chegando até seu blog.
    Acho que somos parentas. Também sou de Muriaé e acho que me recordo de você.
    Você é parenta da tia Atide?
    Sou filha da Léa Mannarino, e minha família é ligada ao comércio de jornais e revistas em Muriaé há bastante tempo.
    Sou neta de Rosalina Gusman da Costa (posteriormente casada, tornou-se Costa Pimentel)
    Ela tve por único irmão o tio Izalino Gusman.
    De acordo com a Certidão de nascimento da vó, sei que seus pais se chamavam Francisco Antônio da Costa e Josephina Gusman da Costa.
    E ali consta que os avós da vó Rosalina se chamavam Miguel Gusman e Maria Schuller (ou Scheler).Gusman.
    Você saberia me dizer alguma coisa a respeito desses nossos antepassados comuns?
    Fiquei contente de conhecer o seu trabalho.
    Um abraço,
    Rosanne Pimentel Mannarino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosanne.
      Tenho mais de mil nomes na árvore e pelo que consta Rosalinds teve 4 irmãos.m, um deles Izalindo (ou Izalino?). Será muito bom fale com vc para preenchermos essa parte da família. Meu e-mail é cesario@gusman.net
      Nosso site é Gusman.net e vc encontra a árvore aqui https://www.myheritage.com/site-67382021/site-completo-da-familia-gusman

      Excluir
  5. Ola, estou pesquisando sobre a família Gusman... acho que este Miguel Gusman e Maria Schuller são meus Trisavôs.
    Eles tiveram bastante filhos e um deles foi Miguel Gusman Junior ( se eu não me engano ) pai de meu avô , Paulo Gusman Sobrinho.
    Se puderem me enviar informações meu email é lid_gusman@msn.com , tb tenho face Lidiane Gusman.
    Grata

    ResponderExcluir
  6. Meu avo se chamava Miguel Gusman Junior, casa do! do com Leontina Lemgruber Guzman, meu pai Lincoln Gusman, gostaria de saber detached do antepassados

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!