sábado, 21 de abril de 2012

“UM DOCE BALANÇO A CAMINHO DO SUCESSO”

Na manhã de sábado-26 de maio  a primeira palestra do dia no IIIº Congresso de Imprensa de Mídia Eletrônica que acontece em Aracajú, lá na Hotel Sede do Evento sob o tema  “UM DOCE BALANÇO A CAMINHO DO SUCESSO” o Palestrante: MARCOS FIORI como sempre irá arrasar .

Uma frase que sintetiza seu pensamento é:
"Conhecimento não é bagagem, conhecimento é Conexão" By Professora e Doutora em Educação Corporativa Marisa Éboli.



Release da palestra: A palestra interativa começa com um pré-show onde os participantes são abordados pelo palestrante Marcos Fiori através de um personagem divertido, utiliza-se de humor para sentir exatamente as pessoas que serão escolhidas para integrar o elenco desta palestra.Após as pessoas serem escolhidas, todas são instruídas para fazerem o que o personagem solicitar.A palestra se passa em uma gravação de um filme especialmente criado para desenvolver criatividade, trabalho em equipe, encantamento e etc.Para que a platéia possa identificar cada personagem, utilizamos figurino característico e desenvolvido para cada figura em cena.Com muita diversão e alegria, toda a platéia e o elenco acabam interagindo no clima da apresentação e aos poucos vão percebendo o envolvimento geral.Ao final da apresentação interativa será feita analogia sobre cada personagem com as principais competências para se alcançar o sucesso profissional, isto é, cada personagem carrega uma carga de responsabilidade, conduta, planejamento pessoal e profissional é que vai determinar suas conquistas e realizações.

Temas Tratados:
* Liderança
* Planejamento e Estratégia
* Atitude
* Comprometimento
* Objetivo
* Inteligência e Encantamento
* Criatividade e Inovação
* Vontade e Querer
* Motivação
* Trabalho em Equipe
* Mudanças  

Competências Abordadas:
* Paixão
* Objetivo
* Planejamento
* Estratégia
* Comunicação
 Objetivo: Motivar a todos através de uma integral participação dos espectadores, utilizando-se da interatividade. Clarificando e orientando os participantes sobre como lidar com o desenvolvimento das competências essenciais para obter o almejado sucesso num mercado tão competitivo.


 Metodologia: Técnicas: Humor, Interpretação Teatral, e Dinâmicas Interativas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!