sábado, 21 de abril de 2012

Palestras que serão desenvolvidas no Congresso ABIME -Sergipe

 CONGRESSO ADIADO- 

Maiores informações aqui quando obtivermos. 

Aguarde

Dentre as inúmeras palestras que constam na programação do IIIº Congresso de Mídia  em Aracaju entre os dias 24 a 27 de maio, serão dadas sobretudo  ênfase a ética, o profissionalismo, o respeito entre os profissionais de Imprensa e demais.. Serão também apresentadas as vantagens de ser um associado da ABIME; como se filiar  e a agenda e Ações da ABIME para o ano de 2012.
 Na oportunidade será apresentado o Projeto “Os Homens e as Mulheres do Poder”.



Nas palestras dirigidas serão destacadas a importância das Mídias Eletrônicas x Turismo com palestrantes e convidados especiais: Autoridades do Nordeste e do estado de Santa Catarina.




Estarão em pauta para enriquecimento dos congressistas : Depoimentos de autoridades e convidados especiais sobre as Mídias Eletrônicas; - A Importância para o Estado de Sergipe sediar o III Congresso Brasileiro de Imprensa de Mídia Eletrônica; - O Que há de belo em Sergipe que merece destaque na Mídia Eletrônica; - O Porquê do estado de Sergipe ser o País do Forró; - O Turismo no Nordeste; - Caso de Sucesso no setor de  Experiências pelas quais, o estado de Santa Catarina, foi premiado pela terceira vez consecutiva como o “Melhor Destino Turístico do Brasil”.


Mais e mais... Uma verdadeira confraternização onde os responsáveis pela mídia brasileira se enriquecerão culturalmente e socialmente dentro de uma associação que valoriza o trabalho profissional em equipe bastante ético e de credibilidade. Todas as palestras serão participativas através de debates entre moderador , palestrantes e platéia .


A abordagem sobre as ações da Setur que vem alavancando o Turismo no Estado de Sergipe será também bastante proveitosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!