quarta-feira, 25 de abril de 2012

Exemplo de superação: Maestro João Carlos Martins

Leia a emocionante entrevista que recentemente nossa gente desse Brasilzão de meu Deus assistiu pela TV sobre o Maestro João Carlos Martins que superará seu problema com fé e desejo a voltar tocar piano profissionalmente. No nosso Blog da Colunista a pedido da amiga colunista Vera Martins, com muita honra, sempre estamos a divulgar suas atuações .


A Filarmônica Bachiana SESI SP, sob regência do maestro João Carlos Martins (foto) ,  irá realizar 02 concertos gratuitos para a populacão paulistana, durante o feriado nacional.


Dia 28/04, na Sala São Paulo, às  21h00, Sampa, o maestro apresentará a trajetória de vida do compositor Johannes Brahms iniciando com a peça  Liebestreu e finalizando com as 8 Danças Húngaras, tendo como solistas o violinista Djavan Caetano e o  cellista Antônio Del Claro.

Já dia 1º de maio, em comemoração ao Dia doTrabalho, a Filarmônica Bachiana SESI SP, sob a batuta  do maestro João Carlos Martins, irá apresentar  a 9º Sinfonia de Beethoven, na Platéia externa do Auditório Ibirapuera, de São Paulo, às 11h00. Esse concerto faz parte do  projeto de democratização cultural da Fundação Bachiana Filarmônica e terá a participação do Coral da Cidade de São Paulo, com 180 vozes, também do ator (foto) Antonio Abujamra lendo o testamento de Beethoven, mais dos solistas Flávia de Souza, Joyce de Souza, Jean William e Erick Eduardo.
Crédito da Colunista Social Vera Martins-São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!