sexta-feira, 20 de abril de 2012

“Diversão e Cultura” comemora um ano



 Em comemoração ao primeiro ano da coluna “Diversão e Cultura”, o jornal A NOTÍCIA está promovendo, em parceria com produtores de festas da região, uma promoção imperdível. Os leitores poderão concorrer a ingressos de várias festas que vão acontecer em maio.

Até o momento serão sorteados dois ingressos para o Zem Classic Eletro Acústico (12 de maio); duas entradas para o Axé Muriaé (11 e 12 de maio); e um convite para a Festa EletrikA (19 de maio). Cada participante da promoção poderá ganhar apenas uma das entradas.

Para participar, basta enviar um e-mail com nome completo, endereço e telefone para o endereço contato@anoticia.info. Mais informações podem ser conferidas no site o A NOTÍCIA (www.anoticia.info).

A promoção acontecerá no mês de maio, portanto, outras parcerias com produtores poderão ser firmadas até o dia 25 do próximo mês, data provável do último sorteio.

A COLUNA – “Diversão & Cultura” foi criada no dia 29 de abril de 2011. Em um ano de existência divulgou centenas de eventos em Muriaé e região. As indicações são feitas por meio dos leitores ou mesmo pelo e-mail enviado pelos produtores. O espaço substituiu a antiga coluna “Aprendendo Cantando”, que divulgava letras de músicas em inglês e as respectivas traduções. A intenção foi criar mais um espaço de utilidade pública ao leitor, orientando sobre as atrações do final de semana.
A coluna Diversão & Cultura é assinada pelo jornalista Magno Lopes e tem a colaboração da jornalista Gabriela Marquito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!