quinta-feira, 12 de abril de 2012

Colunista Social de Lavras -MG Dalva Sueli




A dinâmica Dalva Sueli Gomes Colunista Social de Lavras -MG, assume a Vice-presidência da ABIME-MG, para a Região do Sul de Minas, dia 7 de maio, em solenidade no Hotel Mercure-Lourdes, em BH.



Na ocasião toda a diretoria da ABIME-MG  que terá a colunista social de BH Suzely Ortenzio como presidente, toma posse tendo no evento a importante presença  de Vera Tabach , presidente nacional da entidade.

Sinto-me honrada em também fazer parte desta diretoria na área de relações públicas, distinguida por atuar como colunista do site Muriaé na Web, Blog da Colunista e da Sociarte do jornal A Notícia  .

Um comentário:

  1. Parabéns Dalva Sueli! Sucesso nessa nova conquista na vice-presidência da ABIME-MG!!!Adoramos sua visita e de todos da ABIME Brasil na Fabrica de Encantos Taboa.Daisy Andreotti e toda Equipe Taboa-Bonito-Ms

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com os comentários no BLOG DA COLUNISTA . Tanto aqueles que nos incentivam quanto aqueles que nos criticam construtivamente. Mas por favor, quando emitir sua opinião procure sempre se identificar assumindo o que relata. AGRADECIDA!